O LEGADO



É inestimável o poder de um legado, a cada geração podemos contemplar perplexos, as características da geração passada em nós, em nossa cultura, em nosso modo de viver e se expressar, em nossa espiritualidade, em fim, tudo quanto somos como indivíduos, dentro de um prisma antropológico puro, devemos à influência consciente ou inconsciente de nossos pais e genitores espirituais.
O Pastor Enéas Ribeiro, considera-se herdeiro do legado espiritual da santidade. Desde o avivalista anglicano/metodista John Wesley, passando por William Seymour, o catalisador do Movimento Pentecostal na Rua Azuza 312, e Charles Harrison Mason, o pregador holiness fundador da primeira e maior denominação pentecostal do planeta, a Igreja de Deus em Cristo.
Em sua formação espiritual, moral e teológica, pastor Enéas foi profundamente influenciado, também, por pioneiros e líderes da querida Assembleia de Deus.
Esta herança espiritual, juntamente com o modelo supremo de Jesus Cristo, tem sido o alicerce profético e apostólico da Igreja de Deus em Cristo - Missão da Fé Apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário